Sinopse: Louisa Clark tem 26 anos e vive sua vida sem muitas pretensões. Mas tudo muda quando ela é demitida e precisa arrumar um emprego para ajudar sua família. A última opção de Lou é ir trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um tetraplégico que planeja uma forma de acabar com seu sofrimento de viver preso a uma cadeira de rodas e dependendo dos cuidados de outras pessoas. É aí que a história dos dois se cruza. No início, Will se recusa a aceitar Lou como sua cuidadora, como aparentemente já havia feito antes com outras pessoas, mas depois de um tempo ambos aceitam a personalidade um do outro e acabam se aproximando. Quando Lou descobre os reais planos de Will, ela começa uma jornada para tentar fazê-lo mudar de ideia.
Minha primeira experiência com Jojo Moyes e pode-se dizer que foi fantástica! Um livro cativante, do início ao fim.
A história flui muito bem, sem cansaço de leitura e as personagens são muito bem criadas. O choro é praticamente garantido.
Um livro incrível que faz com que você comece a refletir sobre as escolhas da vida, um livro que nos mostra que nunca é tarde para sair da sua zona de conforto e se arriscar em algo novo. As mudanças ocorrem antes do que você possa imaginar!
Só esperava mesmo que Will tivesse um pouco de compaixão por todos e tentasse aceitar uma vida com Lou, mas ainda assim aceito e entendo as decisões dele.
Um livro que vale a pena ser lido e que nos ensina muitas lições para a vida! ❤
Deixe um comentário